RESGATE O JOGO "YOKU'S ISLAND EXPRESS" DE GRAÇA NA EPIC GAMES STORE ATÉ 09/09/2021

Conheça Yoku, o pequenino carteiro protagonista de Yoku's Island Express! Yoku chegou em Mokumana e está pronto para uma vida pacata tomando banho de sol e fazendo entregas em um paraíso tropical!

Porém, uma antiga divindade da ilha está presa em um sono inquieto e depende de Yoku percorrer a ilha usando uma mistura exclusiva de mecânicas de pinball, plataforma e exploração de mundo aberto em uma maravilhosa aventura para ajudar aqueles que precisam!

Arremesse e ricocheteie nosso pequenino protagonista pela bela ilha pintada à mão em uma missão para reconstruir o correio e despertar um antigo deus de seu sono profundo.


AVENTURA PINBALL DE MUNDO ABERTO
Com um estilo original de jogo pinball e plataforma, Yoku’s Island Express oferece jogabilidade não linear que te dá a liberdade para escolher seu próprio caminho através de várias missões.

BEM-VINDO À ILHA DE MOKUMANA
Explore completamente várias regiões da ilha, incluindo praias tropicais, selvas exuberantes, montanhas cobertas de neve, cavernas misteriosas e fontes termais cheias de vapor!


DESBLOQUEIE NOVAS HABILIDADES INCRÍVEIS
Ajude os amigáveis nativos para ganhar diversas melhorias novas e fantásticas! Use o aspirador em lesmas explosivas e acorde os nativos com a Buzina!

HISTÓRIA CATIVANTE
Conheça um elenco de personagens inesquecíveis através de vários enredos, enquanto revela os segredos mais profundos da ilha. Você até pode conseguir reabrir os correios!


BATALHAS DE CHEFE ÉPICAS
Prepare-se para enfrentar chefes gigantescos usando a confiável bola de Yoku para “entregar” o golpe final.

LINDA ARTE
Admire-se com a espetacular arte pintada à mão por artistas veteranos da indústria de jogos.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Desenvolvedor: Villa Gorilla
Editora/Distribuidora: Team17
Lançamento: 29/05/2018
Plataforma: Microsoft Windows
Tags/Gênero: Plataforma
Classificação: +10
Disponibilidade para Resgate: 02/09/2021 às 12:00 até 09/09/2021 às 11:59

Comentários