ÚLTIMAS HORAS PARA RESGATAR JOGOS DE GRAÇA NA AMAZON PRIME GAMING (01/09/2021)

O Homem De Chapéu Está De Volta Em Sua Maior Aventura! 1939 - Às vésperas da Segunda Guerra Mundial. Agentes nazistas estão prestes a colocar as mãos em uma arma mais perigosa que a bomba atômica. Apenas Indi pode detê-los antes que libertem o segredo mortal que afundou Atlântida.

Nas sombras da Guerra Fria, Fenton Paddock está enfrentando a luta mais difícil de sua vida. Enquanto as tensões entre as superpotências ameaçam dividir o mundo, o soldado britânico deve salvar sua família que foi capturada por inimigos poderosos.

Another Lost Phone é um jogo que explora a vida social de uma jovem cujo celular você acabou de encontrar. Esse jogo foi desenvolvido como uma investigação narrativa, na qual você deve ligar os diferentes elementos de aplicativos, mensagens e imagens para progredir. Vasculhando o conteúdo do celular, você descobrirá tudo sobre Laura: suas amizades, sua vida profissional e os eventos que levaram ao seu desaparecimento misterioso e à perda deste celular.

PLANET ALPHA, um lindo mundo alienígena repleto de mistérios e perigo. Perseguido por inimigos implacáveis, você deve dominar o poder da noite e do dia enquanto luta para sobreviver.

A Normal Lost Phone é um jogo sobre explorar a intimidade de uma pessoa desconhecida cujo celular foi encontrado pelo jogador.

Você acorda uma manhã e descobre que foi transformado, inconvenientemente, em um pequeno inseto, enquanto seu amigo Joseph está sendo preso por razões desconhecidas. Para salvá-lo e encontrar as respostas que procura, você deve embarcar em uma jornada por um mundo que, assim como você, tornou-se deturpado e estranho.

Secret Files: Tunguska começa com um quebra-cabeça. O mundo de Nina Kalenkow é virado de cabeça para baixo quando ela descobre que seu pai, o cientista Vladimir Kalenkow, desapareceu sem deixar rastros. Já que a polícia não pode (ou não quer?) ajudar, Nina decide procurar pistas do paradeiro de seu pai. No caminho, ela encontra Max Gruber, um dos colegas de seu pai, que oferece espontaneamente sua ajuda para a jovem atraente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários