DOWNLOAD POKÉDEX SHISIKII v2.6.42 BETA


A Pokédex Shisikii é uma pokédex que não é necessário estar com a net ligada e é muito pratica e fácil de usar. Nela você irá achar informações de pokémons como: sprites, golpes e nível de aprendizagem, evolução, status, abilities, berries, itens e muito mais. As informações contidas são dos seguintes jogos de pokémon: Red, Blue, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Ruby, Sapphire, Emerald, Diamond, Peral, Platinum e também Heart Gold, Soul Silver, Fire Red, Leaf Green, Green e outros que vão até a 4º temporada. Boa para quem está começando a jogar algum desses jogos citados ou para tirar dúvidas.



Obs.: Programa criado por Paulo C. Filho, que merece todo crédito e parabenização pelo projeto.


Comentários

  1. ela não está funcionando no WIN XP, mas no win 7 funciona

    ResponderExcluir
  2. Opa sou eu novamente, eu disse q não funcionava no Win xp, mas me enganei, a que baixei neste site nao funcionou msm + dai baixei neste outro aqui "www.poketeck.com/2009/05/shisikii-pokedex-26-beta.html" sem aspas "", funcionou normalmente, talves a daqui esteja com arquivo corrompido pq instala normal só não funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obg por comentar, vou estar revisando o programa e testando em outros windows pra ver o que acontece, o meu é Vista e funciona, mas vou ver e resolver o possível problema. Obg e volte sempre!

      Excluir
  3. Achei o perfil do criador: https://www.facebook.com/paulo.filho.35110

    ResponderExcluir
  4. gnt quem criou foi esse cara -> https://www.facebook.com/paulo.filho.35110

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dúvidas? Faça seus comentários...